feels like i'm falling and i,
i'm lost in your eyes
HELLO. Navigate with the words on the left.
Bem vindo(a) ao meu blog.
Nas palavras do lado, podes ir para navegar para diferentes paginas e conhecer-me melhor :D
HAVE A NICE DAY.
Best viewed with Chrome/Firefox.

domingo, 24 de janeiro de 2010 @ domingo, janeiro 24, 2010
That boy is a monster
Prefacio

Sam, era uma rapariga com tudo na vida, sorte, dinheiro e amor. Mas tudo acaba quando o seu mundo cor de rosa acaba num acidente de carro, onde fica gravemente ferida.
- Não.- gritava ela enquanto os tripulantes da ambulância a punham na maca.- Doí muito.
- Calma, esta quase,. disse uma voz doce e robusta.

He ate my heart 1º capitulo


-NAOOOOOO.- gritava eu.
Outra vez aquele estúpido sonho do acidente... A coisa que eu mas queria esquecer na vida...
- Sam, vem jantar.- chamou a minha mãe.
Nais um jantar para o meu irmão e para a sua namora Jane. Joe estava apanhadinho por aquela sonsa. Desde logo topei que ela não era boa peça.
Desci as escadas o mais devagar possível, chegar á sala de jantar foi uma eternidade.
- Boa noite.- cumprimentei ao sentar-me na mesa.
Jane estava bela como sempre, era a unica coisa de bom que se aproveitava nela.
- Mana, ja sabes da grande novidade?- perguntou Joe.
- Nao, mas vais-me contar.- disse esvoçando um grande sorriso.
- A Jane e eu vamos casar.
Ao procunicar aquelas palavras, engasguei-me com o arroz, e corri para a casa de banho. Consegui ouvir as vozes dos meus pais e de Joe.

Na manha seguinte, fui para escola, com uma cara de poucos amigos. Estava praticamente sem nada no estômago, depois da "grande" novidade não voltei para a mesa. O melhor agora, era esquecer o sucedido


post mt pequeno por duas razoes, tenho a pap para fazer
e nao sei se isto está no sitio certo